sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sou Hater... Or Nah - Capítulo 2

Cap. 2
Acabo de acordar com o toque do meu despertador do celular, que é a música “Life Of The Party” de Shawn Mendes (meu querido amor). Desligo-o e sinto dó na hora de acordar Mily estão cedo, mas tenho que fazer isso ou ela não vai me dar tchau (e isso seria uma das coisas mais tristes). Olho para sua carinha de anjo dormindo, parece que não teve nenhum pesadelo durante a noite.
— Mily, acorda meu amor, vai trocar de roupa por que jajá a gente vai pro aeroporto pequena, vamos.
— Ahhh Bame, me deixa dormir um pouco mais por favor, eu to morrendo de sono.
— Se troca e quando a gente entrar no carro você dorme lá, pode ser?
— Tá bom...
— Vai lá no seu quarto pra se trocar e depois vai lá pra sala, que a gente já vai okay?
— Okay...






Ela sai do quarto com a mesmo cara de sono de sempre e vai se trocar. Aproveito para tomar um banho, colocar uma roupa confortável e verificar minhas coisas para ver se não esqueço nada aqui. Tudo está de acordo e pego as minhas malas, me despeço de Becky (sim eu me despedi do cachorro) e fecho a porta do meu quarto, para que só a abra novamente daqui a 4 meses. Ao descer pelas escadas, nossos pais ficam boquiabertos com nossas roupas, que são:
Vanessa:






Yasmin:
— Vocês estão lindas meninas! Estão grandes já... passou muito rápido. — diz nossa mãe.
— Vamos que já está na hora, ou vamos chegar atrasados, venham, o carro está parado aqui na frente de casa. Pode deixar que eu levo as malas. — meu pai fala.
Concordamos com a cabeça e vamos até o carro, vamos eu, Yasa e Mily no banco de trás e meus pais na frente. A ida até o aeroporto foi meio silenciosa, tirando o fato de eu e minha irmã ficarmos cantando o tempo inteiro as músicas que passavam na rádio, foi silenciosa. Só voltamos a convesar ao chegarmos lá, e não demorou muito para eu chamassem nosso vôo e a hora da despedida foi a mesma de sempre, choro pra cá e abraço pra lá, não que eu não tenha ficado emocionada, claro que fiquei, mas sinceramente... não via a hora de entrar no avião. Dei um abraço apertado em todos eles e então entramos e nos sentamos em nossas devidas poltronas e demos a “sorte” de um gringo sentar do nosso lado... ele estava voltanfo para casa e não parava de me contar sobre sua estadia aqui no Brasil, DURANTE TODA A VIAGEM. Mas tive a sorte de Yasa lembrar o que nosso professor de ciências uma vez comentou com a gente.
~Flashback~
— Eu estava em um vôo e quando fui ao banheiro, passei por um lugar que fica no fundo do avião e tem muita comida, praticamente toda a comida de lá, e é muito diferente da que eles entregam... por isso, quando forem viajar, vão para o fundo do avião e comam tudo que têm direito durante a viajem. E é de graça!
~Flashback~
Pois é, nem eu sabia disso. Fiquei extremamente feliz quando soube disso, pois minha fome não aguenta muito tempo sem atacar, sem ser abastecida, meu estômago ronca a cada 20 minutos.
— Bam, vamos lá naquele lugar que o professor de ciências disse aquela vez?
— VAMO POR QUE EU TO MORRENDO DE FOME, MUITA FOME! E fica entre nós, esse cara aqui do lado não para de falar. — sussurro. — Excuse me... thanks. — digo para o gringo me dar licença.
Ao chegarmos no fundo, observamos a mesa gigante de comida que está à nossa frente.
— EU TO NO PARAÍSO! Mentira, no Natal tem mais comida. — digo.
— Para de falar e vamos comer logo! Eu to morrendo de fome.
— Guarda comida na bolsa, por que a gente não vai poder ficar levantando o tempo tudo pra vir aqui... desculpa, mente de esfomeada.
— Ah... okay... vamos comer então.
Começamos a comer tudo o que tinha naquela mesa e em questão de minutos, estávamos satisfeitas (ou seja cheias). Voltamos para nossa poltrona e eu dormi o resto da viajem... então não sei o quê aconteceu durante ela, só sei que demorou mas não sei detalhes.
— Senhores passageiros, acabamos de pousar em Toronto, peguem seus pertences de mão e sigam até pegarem suas malas. Desejamos a vocês uma boa viajem. — diz a aeromoça.
— CHEGAMOS FINALMENTE — grita Yasa fazendo todos os passageiros olharem para nós.
— Calma Yasa. Só vamos nos apressar um pouco por que daqui 3 horas nós temos que ir no Meet & Greet da 1D.
— MEU DEUS O MEET & GREET DA ONE DIRECTION!!!!! AAAAAH EU NEM ACREDITO QUE EU VOU NELE!!!!!! EU VOU CONHECER A ONE DIRECTIOOOON!!!!!!!!!
Todos olham para nós novamente.
— Yasa CALA.A.BOCA! E anda logo.
Começamos a apertar o passo e rapidamente chegamos na saída de passageiros, e ficamos procurando um motorista com a placa “Srta. Vanessa Howder e Srta. Yasmin Howder” e logo achamos um senhor nos esperando na porta de saída do primeiro portão do aeroporto.
— Olá senhoritas — diz ele — sejam bem vindas, e já está tudo sob controle, a ida para conhecer os meninos é daqui duas horas e meia, é necessário que as senhoritas se apressem, pois passarei para pegá-las no horário certo. Aqui, podem entrar. — ele completa abrindo a porta do carro para nós.
Tivemos uma ida tranquila até o hotel/prédio de apartamentos normais, que era da melhor qualidade possível, com piscina, parque, e o melhor, restaurante perfeito! E o nosso apartamento era mehor ainda, com dois andares, pegamos o loft, com suíte e tudo, acho que esse foi uma parte do pedido de desculpa pelo cancelamento dos estudos... e eu achei super adequado à situação.
— Vamos escolher os quartos lá criatura. — digo pensando nos 2 que tinham.
— Okay!!!! — meu Deus como essa menina estava ansiosa.
Subimos as escadas e lá tinha um corredor com três portas, duas dos quartos (oh capitã óbvia) e uma de um banheiro a mais que eu não sei por que está lá por que na verdade já temos as suítes... mas se vier alguém é até melhor mesmo. Como os quartos eram iguais (apenas muda que um tem uma janela com uma vista maravilhosa e o outro tem uma varanda, com uma vista bonita, mas não tanto quanto a do outro), eu fiquei com o quarto no fim do corredor (com a varanda), e Yasa ficou com o quarto perto das escadas (com a vista linda, maravilhosa). Algumas coisas mudavam de lugar entre um quarto e outro, como: a escrivanina dela ficava do lado do banheiro e no meu, ela era, como se fosse uma prateleira com uma lâmpadas em cima (sim, a coisa mais diwa que eu já vi).
— Yasa, se troca, por que falta 1 hora pra gente sair. – digo.
—  OKAY — ela grita de seu quarto.

Yasmin:

Vanessa:
Coloco uma roupa bonita, mas não pareço uma fã de One Direction, pois... não sou. Já Yasmin Howder vai toda linda conhecer seus ídolos, afinal... se fosse a Magcon, também estaria assim. Nossas roupas eram essas:


— Vamos? — pergunto para ela — Madame... haha.
— Vamos haha... espera... eu esqueci o colar, as pulseiras e o perfume.
— Meu Deus, você esqueceu o pâncreas lá também?
— Hahaha — ela ri sarcástica — muito engraçadinha. Aqui, pronto, vamos descer.
Ela pegou sua bolsa e eu meu celular e dinheiro (por que a gente não iria ficar muito tempo fora pra ter que levar bolsa etc). Descemos e lá estava o motorista nos esperando.
— Olá senhoritas... vocês estão explêndidas! – ele diz.
— Obrigada — respondemos em coro.
Entramos no carro e logo chegamos ao local de encontro, e ao sairmos do carro (foi um momento que foi tipo “Divando e sambando na cara das inimigas”), ele abriu a porta para nós e a fila que estava, simplesmente deu passagem para nós até a porta do estádio (é que eles vão fazer um show depois de nos conhecer... sim, somos importantes haha) e quando a abriram, algumas fãs começaram a gritar e outras a nos xingar, mas deve ser normal né... mas okay.
— Senhoritas, foi bom ajudá-las, mas eu só fui contratado para trazê-las do aeroporto e aqui.
— Muito obrigada mesmo! — respondemos.
O senhor se retirou, entrou no carro e partiu, enquanto os portões do estádio se fechavam, e então, Paul (sim, Paul, o tal segurança deles que a Yasa vive falando) apareceu para nos levar até o palco, pois eles estavam tendo passagem de som. E no caminho, ele foi explicando para nós tudo que teríamos que fazer para tomar o máximo de cuidado possível, e ao chegar, lá estavam eles: Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn. Eles nos olhavam com olhares brilhantes e, como previsto, Yasa foi correndo abraçar cada um deles e apenas não deu escândalo pois já tinha pedido antes, e eu fiquei parada com os braços cruzados olhando a felicidade de minha irmã, era estão bom vê-la assim, dando pequenos saltinhos no lugar e com seu lindo sorriso quase pulando do rosto. Quando ela parou de cumprimentá-los, eu fui lentamente abraçar cada um deles, exatamente como ela fez, só que muito menos ansiosa.
— Olá lindas moças — Liam disse ao fim dos abraços — quais são seus nomes?
— Ele disse “lindas moças” AAAAAAAHHHH — sussurrou Yasa para mim, o que me fez soltar um pequeno riso.
— Ela é a Yasmin Howder e eu sou Vanessa Howder. — nos apresentei, por que nas condições em que minha irmã se encontrava, ela não poderia nem piscar.
— Mas pode me chamar de Yasa — ela consegue dizer.
— E pode me chamar de Ness — completo.
— Okay, Yasa e Ness — diz Louis — como vão?
— Bem obrigada — respondo. — isso por nós duas, como podem perceber, a Yasa está superhipermegaultrablaser animada.
Sinto uma leve cotovelada em meu braço, claro que ela não queria que eles soubessem que estava superhipermegaultrablaster animada, e quando a olho, percebo que está corada.
— É normal haha — fala Harry a olhando e rindo levemente — aliás, vocês são muito bonitas!
— Obrigada, eu sou fã desde o X Factor, já ela nem fã é. — se vinga Yasa.
— Eu só vim acompanhar mesmo. — digo.
— Uma acompanhante linda também. — diz Liam.
Sinto meu rosto corar, afinal, eles são a One Direction, e Liam Payne me achou bonita (sim eu sei o nome dele por causa de Yasmin)! Agradeço com um sorriso e começa a sessão de fotos, deixo a Yasa ir na frente pois é muuuito mais importante pra ele esse momento do que para mim. Mas quando chega a minha vez de tirar fotos com eles, não a desperdiço, pois eles são realmente lindos e legais.
— O que vocês acham de assistir o show de hoje daqui do palco? — pergunta Niall.
— CLARO! Ah, claro. — responde Yas completamente entusiasmada.
— Ness? — ele se dirije a mim.
— Ah, desculpe... sim, claro! Tudo pela minha irmãzinha aqui.
— Quantos anos vocês têm? Uma perguntinha básica. — diz Zayn, é a primeira vez que ele fala com nós duas até agora.
— Eu tenho 15 e ela tem 17 — diz minha irmã.
— Okay... olha quem está vindo!
Nós duas olhamos na direção em que o dedo de Louis estava apontando e vimos Josh, Dan, Sandy e Jon (como eu sei? Adivinha... sim por causa da minha irmã). Eles chegam e nos comprimentam com um abraço cada um.
— Como vão... é... — diz Josh.
— Vanessa e Yasmin — completo.
— Isso mesmo, Ness né... e Yasa. Vocês são irmãs?
— Aham — fala Yasa.
— Ah okay, os meninos tinham dito que iriam conhecer duas meninas hoje e que provavelmente eram irmãs. Praticamente as irmãs mais bonitas que eu já vi...
— Ain, obrigada Josh. — ela diz.
— De nada.
— Bom, se vocês se importarem, nós temos que terminar a passagem de som... falta algumas músicas ainda. — interrompe Sandy.
— Não tem problema, afinal vai ser um prazer ver a passagem de som de uma banda como a One Direction! — responde minha irmã.
— Então tá, se vocês quiserem, não tem problema de sentarem aqui no palco, perto da gente. — pergunta Liam.
— CLARO! Ah... desculpa, claro. — adivinhem quem disse isso (só uma dica, é uma Howder).
— Okay então... vamos começar por Better Than Words?

— Pode ser — todos respondem.



Bom gente, esse foi o segundo capítulo, não foi tão grande, mas acho que o terceiro vai ser kk...
Nessa
Ps. Meu nome é Vanessa, mas a Potato e milhares de amigas me chamam de Nessa então... vai ficar Nessa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário